sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha primeira vez...

A tempos queria fazer um blog, mas nunca tinha coragem de começar. Um medo de não sabe o que dizer, sei lá... Mas aí resolvi encarar.
Encarar como um lazer auto-conhecedor, numa vontade bem simples de dividir coisas ("coisas" pode ser muita coisa, como sabemos nós cearenses) que vejo, escuto, penso e gostaria que outras pessoas vissem também, além de exercitar minha expressão escrita e o que mais for surgindo...
Hoje a noite depois de conversar com uma amiga pelo MSN, amiga esta que a pouco tempo também criou um blog (La Lindha), tomei coragem, entrei no blogger e comecei a empreitada de descobrir como se faz um blog...
O nome, "Como um dia de domingo..." me surgiu da idéia de fazer uma postagem a cada domingo (pelo menos). Em seguida fui escolher o plano de fundo do blog. Quanta indecisão... Tantas imagens legais, e como "linka-las" com o que quero dizer, com a minha imagem?! Afinal o blog funciona meio como um cartão de visitas, né?! E esse trolóló todo é pra explicar a bicicleta ao fundo. Escolhi a bicicleta porque as vezes costumo dizer que gostaria de ser uma bicicleta! Sem compromissos, leve e solta, sem preocupações, só vendo coisas bonitas, tomando vento e tal... E também... (me envergonho disso) mas ainda não sei andar de bicicleta. E claro que vou aprender, do mesmo jeito que o blog é só uma questão de coragem e tempo...

Então é isso. Estou gostando de fazer, espero que vocês gostem também....

5 comentários:

  1. Amiga... que gostoso... Eu nao sei se vc lembra, mais tinha um blog tb. É muito gostoso, mais tem q ter dedicaçao.
    Quanto a andar de bicicleta, isso é novidade pra mim. Quando eu voltar daqui te ensino, ok? Ë MUITO FÁCILLLLLLLLLLLLLLLLLLLL e nao tem pq se envergonhar disso. Hehehehehe
    Kisses... LOVE YOU!!

    ResponderExcluir
  2. Vc tinha que ter um blog para colocar SUAS PALAVRAS DE ORDEM!!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade amiga!
    "Palavras de Ordem" também seria um bom titulo para um blog meu. rsrsrsrs

    Te amo!
    Saudades!

    ResponderExcluir
  4. ADOREI SUA INICIATIVA. ALIÁS SILVANA, VOCÊ ESTÁ SEMPRE NA VANGUARDA EM DESCOBRIR COISAS DELICIOSAS E POR CONSEQUÊNCIA, DELEITAR OS OUTROS. ACHO O MÁXIMO ESSE SEU INTERESSE E APREÇO PELAS COISAS SIMPLES DA VIDA, E QUE FAZEM TODA A DIFERENÇA.

    ADOREI OUVIR CARTOLA AQUI. ELE CONSEGUE PERPASSAR TODOS OS SENTIMENTO QUE SOMOS CAPAZES DE FORMULAR NUM DIA DE DOMINGO EM UM ÚNICO ÁLBUM.

    PARABÉNS E SUCESSO NESSA NOVA EMPREITADA.

    CHEIROS.

    JANAYNA GOYANA.

    ResponderExcluir
  5. Bom te ver aqui Jana!
    Me sinto feliz...
    O processo todo está sendo muito gostoso e também cheio de aprendizados.

    Obrigada por tão gentil comentário.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...