domingo, 20 de março de 2011

Um domingo amanhecido sob a impressão dos sonhos.



Alimento uma amizade com a Lua, por isso, ontem para mim foi um dia muito especial. Pudemos ver a maior Lua cheia dos últimos 20 anos (Lua mais brilhante), a Lua no seu perigeu (adorei essa palavra). E não bastando o perigeu lunar, ontem também foi dia de São José, pai de Jesus, santo querido e padroeiro do meu Ceará. Resultado... Uma noite de bom papo, boas notícias referentes ao meu trabalho e um sono cheio de sonhos com amigos e festa.
Amanheço meu domingo em preces, que para mim também são sonhos. Aliás, a prece é o primeiro passo para a realização dos sonhos. E divido com vocês um Canto Lunar, canção de Denise Emmer,  de melodia e letra adoráveis. Porque a Lua tanto quanto os sonhos ilumina a Todos!

Canto Lunar (Denise Emmer)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...