domingo, 17 de julho de 2011

Tempo rei

"Todos  os dias quando acordo
não tenho mais o tempo que passou
mas tenho muito tempo...
Temos nosso próprio tempo..."
(Renato Russo)

O tempo não pára e é sempre relativo. Ainda bem... Estou desejando que o tempo passe, mas tenho de refrear minha ansiedade, pois me encontro no tempo de plantar e como todo bom agricultor, tenho de rezar por boas condições de plantiu e muito mais trabalhar... Tá difícil ter paciência. Eu preciso, eu quero, eu vou aprender o tom da paciência não passiva.

Fim de semana frio, cheio de preguiça... Tempo de pensar, de desejar, de planejar e de alimentar a própria força para os desafios cotidianos. Inventou, agora aguenta!!!

Que o tempo passe no ritmo certo a se cumprirem todas as etapas necessárias ao gran finale.


6 comentários:

  1. Silvana!!!
    Meu livro das passagens é um "lugar" querido para mim. Bom compartilhar textos que contam de mim mas, que podem pertecer à qualquer pessoa que se identifique. =)
    Amei tudo aqui!!!
    Abraços, Aline.

    ResponderExcluir
  2. Feliz com sua presença, Aline!!!
    Aqui também é um pedaço de mim para o mundo (exagerada, né?!) mas é meio isso mesmo.

    Beijão e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Vejo que anda um pouco sem paciência amiga!!!
    Viva a vida com um pouco mais dela!!!
    Nesse momento é o que vc mais precisar!!!

    Escrevo isso pq sinto falta dos textos que me fazem lembrar das nossas conversas.

    Bjos!!!

    Candice

    ResponderExcluir
  4. Ehhh Can... É pra isso que me serve escrever, pra botar fora o que em mim transborda. As vezes risos, as vezes lágrimas, as vezes sonhos, as vezes papos, as vezes...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Silvana querida: Espero que não seja tarde para te desejar um FELIZ DIA DO AMIGO! Uma das melhores coisas de ter um blog é compartilhar a própria vida com outras pessoas. Eu compartilho as minhas coisinhas com contigo e, através dos seus textos, também descubro muitas coisas sobre você também. Nessa blogosfera tãaaao grande, sinto que deixamos de ser apenas estranhas e nos tornamos amigas. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. A SOLICITAÇÃO POR PACIÊNCIA EM ALGUNS MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS CERTAMENTE ANDA ACOMPANHADA DAQUELA FAMOSA FRASE CUJO AUTOR DESCONHEÇO, MAS FAZ PARTE DE MEU COTIDIANO: "CADA ESCOLHA UMA RENÚNCIA".
    E COMO DISSERAM OS TRIBALISTAS: "PÉ EM DEUS E FÉ NA TABA."

    BOAS CONQUISTAS.

    ResponderExcluir

Poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...