domingo, 22 de maio de 2011

Ai que vontade que dá!

Ai que vontade que dá! Esse era o "slogan" de um comercial de bombons de chocolate na década de 90. Os chocolates exprimem bem o sabor de uma paixão, seja pela satisfação gustativa ou pela satisfação de tê-los como um presente em linda caixa decorada.

Eu adoro me apaixonar. Gosto da sensação de alegria gratuita, da invasão de esperança, dos devaneios, aqueles, em que nos surpreendemos  rindo e/ou falando sozinha, para um "nada" cheio de significados...  

É, apaixonar-se é uma injeção de vida, uma surpresa enlouquecedora de boa, mesmo quando não vira amor, mesmo quando começa aos poucos, mesmo quando temos medos e incertezas. Apaixonar-se é viver mais! Eu levanto essa bandeira!

A pedida de hoje é alegrar-se, deixar-se levar nos ventos da paixão pelo que quer que seja... Preparar-se em oração para estar de coração cheio. E assim "preparada", "curtida na oração", que essa paixão seja benção de amor dia após dia. 

Esse vídeo dá uma vontade...

Oração (A banda mais bonita da cidade)

"Coração não é tão simples quanto pensa, nele cabe o que não cabe na dispensa..."
(Leo Fressato)


P.S.: Escrevendo esta postagem, recebi um lindo presente, avistei da minha varanda um extenso arco-íris no Céu nublado do entardecer. O arco-íris, assim como o beija-flor, sempre me são muito auspiciosos.

3 comentários:

  1. Que post lindo. Uma inspiração e tanto para a segunda-feira fria e cinzenta de Porto Alegre. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus textos...É bom saborear o gosto sabaoroso do cotidiano...
    Ha amiga...a vida precisa de pausas...mas voltar é tão bom... achei a foto bem linda também...beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela audiência meninas.
    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir

Poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...