domingo, 15 de maio de 2011

Dias sim, dias não

"Dias sim, dias não eu vou sobrevivendo sem um arranhão"
Cazuza 

Sem arranhões?! Será?!... 
Dizer não, é possível, dizer o que lhe incomoda é necessário! Tenho estado intolerante, incomodada, abusada. Porque esses adjetivos são sempre mal vistos, mal lidos, julgados como negativos?! Estou abusada das fofocarias, da mesquinhez, do egoísmo, do machismo, da frieza...  De um coletivo por vezes sufocante! Eu posso!?! Posso sim!!! Eu tô com ABUSO!!! 


Hoje eu queria ser uma bicicleta!!!

Isso não quer dizer que eu vá sair por aí brigando com tudo e todos, só estou me reservando o direito de expressar minha indignação e ao mesmo tempo me proteger disso tudo! Tentar respirar melhor o ar que me rodeia. Não sei se me explico bem, na maioria das vezes sou bem tolerante, maleável, adaptável... Gosto de ser assim, de me relacionar bem com as pessoas, mas esses dias me sinto rodeada de pessoas e completamente só.

É isso... Semana começando e a esperança de um mundo melhor continua... Inclusive em mim, um mundo melhor também em mim!!!

3 comentários:

  1. Bom início de semana, Silvana! Pra ti e pra todas e todos que passarem por aqui. Que o mundo melhore um pouquinho que seja (se você, eu - e quem mais se dispuser - melhorarmos, já vai ser um bom começo, né?) Beijo!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga.. Infelizmente, sinto que o fim dos tempos está chegando!!!! Nos dias atuais, vejo claramente no meu dia a dia que as pessoas nao estao se suportando... nao pensam no próximo, somente em si. Querem ser as primeiras em TUDO. primeiras a entrar e sair do metrô, as primeiras a quererem passar numa calçada de uma mao só, as primeiras da fila...
    É lastimável... Mais peçamos ao Nosso Deus Todo Poderoso que tenha piedade de nós todos. E PACIÊNCIA... MUITA PACIÊNCIA!!!
    Bjosss... Saudades, Mi.

    ResponderExcluir
  3. É meninas, sigamos um dia de cada vez, buscando ser a mudança que queremos no mundo.

    Sempre grata aos gentis comentários.

    Beijo e boa semana!!!

    ResponderExcluir

Poderá gostar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...